Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.

                                                    Quem Somos

A Arbez Zebra é uma empresa especializada em soluções chave na mão na área da Animação Turística. Trabalha todos os dias o melhor de Portugal, particularmente do Algarve, para pessoas de todo o mundo.

A Arbez Zebra é hoje uma empresa de animação turística e gestão de eventos, especialista em excursões todo-o-terreno. A animação no turismo surge da necessidade de dinamizar as experiências de valorização da cultura e da natureza. A oportunidade de partilhar a nossa terra, as nossas histórias, as pessoas, os cheiros e os sabores.

 

                                   Os nossos valores

A qualidade e segurança são valores fundamentais na preparação e realização de cada tour. O nível de especialização da equipa, a manutenção da frota, a certificação dos equipamentos e a garantia dos fornecedores são preocupações constantes.

Distinguimo-nos pela excelência na organização de cada tour, desde a escolha dos locais e percursos e actividades, monumentos e tradições. São os pormenores Arbez Zebra que fazem cada actividade autêntica e inesquecível.

A Arbez Zebra trabalha na região do Algarve promovendo as maravilhas de cada lugar único e imperdível. 

 

O Que somos

Organizamos tours e eventos à sua medida. Criamos dias únicos e especiais, numa mistura de aventura, com bem-estar, história e gastronomia. As possibilidades são muitas e as necessidades de cada cliente são a nossa prioridade.

 

Definição da palavra "safari"

A palavra suaíli safari significa jornada, originalmente do árabe (safar) que significa uma viagem; Safari entrou no idioma Inglês, no final da década de 1850, graças a Richard Francis Burton, o famoso explorador.

Um safari é uma viagem por terra, geralmente uma viagem para turistas. No passado, a viagem foi muitas vezes uma caçada, mas hoje em dia, safari, refere-se a viagens para observar e fotografar vida selvagem, ou apenas caminhar e ou ver as vistas.

  • Da luz do Algarve ao mistério e tradições de cada aldeia algarvia.
  • Das serras esplêndidas ao azul do Atlântico.
  • Do majestosos edifícios às varandas naturais da serra algarvia.
  • Dos doces tradicionais, à sardinha e ao medronho.
  • De jipe ou de bicicleta.
  • No Inverno ou no Verão.
  • Para empresas ou particulares.

  

Nothing great in the world has been accomplished without passion.

Georg Hegel